10.11.06

Lost Terceira Temporada - Fim da primeira parte

Acho que todos sabem que a terceira temporada de Lost foi dividida em 2 partes, bom a primeira acabou nesta quarta concluindo com o episódio 6.
A terceira temporada centraliza em esclarecer a história dos OUTROS, seus mistérios e planos. Os flash-backs revelam muitas coisas dos personagens que já estavam na trama, e se tornam peças para o quebra-cabeça.
Além da novidade de se basear nos Outros, a terceira temporada apresenta o brasileiro Rodrigo Santoro, mas já aviso, ele só terá real importancia na segunda parte da temporada, ou seja, em Fevereiro. Mais uma vez a série termina com o ultimo episódio provocante, misterioso, portanto é certeza que os fãs vão aguardar ansiosos o próximo episódio. O grau de suspense e surpresas continuam o mesmo, há muitas cenas de luta, mas tb há cenas paradas ou melhor, episódios parados....mas claro, excelentes!!!
Ahh e quem desejava ver mais cenas picantes, de beijo, enfim, vão ver um pouco mais nesta temporada....
Muitos mistérios ainda estão presentes, e mais coisas surgiram... Os ursos polares voltaram, e já voltaram aprontando. Além dos ursos, Bonne também fará uma visitinha em um dos delirios de Locke, este episódio é sinistro... O elenco da parte dos OUTROS cresceu. Muitos personagens importantes surgiram, e alguns voltaram. A trama se complica cada vez mais, novas estações são descobertas...ahhh e tem episódio trágico. Bom, acho que Lost cumpriu com o seu papel, não perdeu o ritmo e fez uma excelente temporada, ou melhor parte dela....

Os atores mostraram que amadureceram, cresceram profissionalmente. Enfim, arrasaram...
É dificil não notar o crescimento deles, a todo tempo uma atuação melhor que a outra.
Os dialógos continuam fodásticos...
Para os lostmaniacos, Lost é Lost néh...
então nem sei o que eu to falando, sou suspeito...hiaaiha...

Abaixo há algumas fotos que provam o tanto que os atores de lost ficaram famosos, aff mas não escaparam das zuações...

7 comentários:

Yan disse...

To passando os 4 episodios da terceira temporada p/DVD ;P

abraços cara!

Anônimo disse...

Eu ia ler, mas resolvi não..qnt mais leio noticias sobre Lost mais me dá vontade de ver, entao como diz o ditado: o que os olhos nao ve o coração não sente.

hehehe

Beijos

Segunda Pele disse...

haha eu não entendo absolutamente nadica de nada de Lost.
=(
haha

Beto disse...

rapaz, como vc viu, acabei de ver a segunda temporada. Se eu conseguir um DVD com está mini tenporada, assisto. Senão aguardo para quando sair em DVD. Prefiro assistir tudo de uma vez. Mas legal seu texto, que faz a gente ter mais vontade de ver Lost.
Valeu

Felipe Mathias disse...

Aew Willian...olha desculpa de não ler o txto, pq eu não leio nada do lost e sua terceira temporada...sabe o que eh neh...eu fico com vantade de ficar sabendo mais...do que esta acontecendo...dai perde td a graça...hehehe...mas acho que eh soh o ano que vem q tem o dvd...ou quem sabe em 2008...muito triste isto...hehehe...

Felipe Mathias disse...

Wilian Como é que vc conseguiu fazer esta enquete ai no te blog?

Anônimo disse...

Eita, passei direto, naum quis nem ler o que vc ecreveu nem vi dereito as fotos. Tô muito curiosa, mas ainda vou esperar um pouquinho pra saber o que aconteceu...
BjS***