16.7.07

Seleção - Top Estrelas

A escolha das atrizes foi mais difícil que a dos atores, não por falta de opção mas pelo contrário, excesso de opções!
Passou pela minha avaliação atrizes como Cate Blanchett, Keira Knightley, Tilda Swinton...
Felizmente cheguei a conclusão de que sempre soube quem eram as minhas preferidas, então logo me decidi.
Abaixo alguns critérios e informações sobre as estrelas escolhidas!

Naomi Watts
Uma pedra rara!
Quem ai consegue me indicar um filme em que ela não está maravilhosa atire a primeira pedra!!! Eu realmente ficaria agradecido, senão vou começar a me convencer de que a perfeição é uma mulher! (que perigo!) Brincadeira...
Naomi Watts é uma atriz de fibra e tem consciência profissional! Seus trabalhos são sempre de alto nível, escolhas interessantes e ousadas, é claro que uma ou outra vez fez escolhas muito comerciais (O Chamado, King Kong) mas mesmo assim não deixou de brilhar, pelo contrário, o que seria de O Chamado sem Watts?!
Falar de suas grandes atuações é um clichê, em 21 Gramas ela humilha qualquer atriz, a dramaticidade que ela transmite consegue superar o objetivo do seu papel. Um pouco antes deste drama excelente, ela também está incrível em Cidade dos Sonhos! Sua atuação é um misto de personalidades, sua ousadia é desproporcional ao que pode existir.
O que é de se espantar é que a atriz foi indicada uma única vez a Oscar de “Melhor atriz”, em 21 Gramas. Enfim, absurdos a parte, Naomi Watts é uma das melhores atrizes da atualidade e uma das imagens mais carismáticas do cinema!

Eva Green
Semente do século!
Na minha opinião é a melhor coisa que surgiu para o cinema neste inicio de século!
Com apenas 5 filmes na sua filmografia ela já conseguiu cativar fãs e críticos do mundo inteiro. Em Os Sonhadores ela inicia a carreira de atriz de forma ousada e sensual, consegue transmitir tranqüilidade e confiança suficiente para duvidarmos que é a sua primeira vez diante as câmeras. Recentemente a musa estrelou o novo filme da franquia 007, que surpresa novamente! Sua sensualidade natural rouba a cena e deixa qualquer um de boca aberta. Não é por menos, a mocinha tem um olhar fascinantemente perigoso e hipnótico!
É fácil notar que Hollywood está de joelhos diante a estrela, no final do ano a musa estará nas telonas em A Bússola de Ouro, uma fantasia que promete arrancar milhões inimagináveis como ocorreu em As Crônicas de Nárnia.
Eva Green ainda irá surpreender muito com o seu exótico talento!

Nicole Kidman
A Filha do Cinema!
Quando divulguei o TOP Astros e Estrelas no blog foi inevitável o seguinte comentário: “Ah tinha que ser eles!”. Nicole Kidman talvez foi a maior responsável por este tipo de comentário por motivos óbvios, ela é retratada como o rostinho de Hollywood! Loira, branquinha, olhos azuis e até pouco tempo, mulher de Tom Cruise! Ingredientes básicos para ter uma imagem superficial e desvalorizada.
Juntos durante 10 anos, Kidman e Cruise era o que havia de mais badalado e Kidman era a famosa “mulher de Tom Cruise”. Somente após a separação, em 2001, que Kidman começou a ter um reconhecimento mais valorizado e sua filmografia mais bem preenchida.
Os outros, Moulin Rouge, As Horas e Dogville foram suficientes para reverter o quadro de Kidman, a influência de Tom Cruise é anulada e a atriz se torna a mulher do cinema! Nestes quatro filmes citados Nicole está radiante como nunca, atuações que não permitem palavras para explicar o que vemos!
Quem estiver interessado em ver o desenvolvimento da atriz ao longo de seus trabalhos, deve começar por Bush Christmas e Bicicletas Voadoras que são os seus primeiros trabalhos, ambos de 1983.
Indo mais para o lado pessoal, admito! Nicole Kidman é o meu único amor platônico, e o que há de estranho nisso hein! Quem não tem um amor platônico ai tecle o NÃO!
Nada mais comum, Kidman é juntamente com Naomi Watts (amigas desde 1991) uma das atrizes mais carismática, radiante e talentosa da atualidade!

17 comentários:

Ronald Perrone disse...

Três atrizes muito bem escolidas, meu caro! Só senti falta da Scarlet... que é minha preferida atualmente, principalmente quanto a beleza... ai ai...

Wanderley Teixeira disse...

Naum preciso falar muita coisa da Kidman,já deves saber q ela tb é minha paixão platõnica e concordo com tudo q disse sobre ela.
Sobre as outras duas:
Watts é realmente excepcional a cada filme q passa.Ainda vai ter outras oportunidades no Oscar...
Green é belíssima,mas queria mais vê-la como atriz do q como sexy symbol.Sua única referência boa para mim é Os Sonhadores.Ah!Li A Bússola de Ouro e sinto informar q sua participação é reduzidíssima.Pena...

Gustavo H.R. disse...

À exceção de Kidman - que hoje já é atriz reconhecida e grande estrela - Watts vem cada vez mais aumentando seu prestígio em obras de qualidade (nesse ano a veremos em EASTERN PROMISES, de Cronenberg!), enquanto Green vem caminhando para esse caminho, mas seria legal vê-la em algo mais substancioso como OS SONHADORES novamente em vez de papéis coadjuvantes em blockbusters.

Cumps.

Anônimo disse...

Realmente três atrizes maravilhosas... belas escolhas!! A minha preferida, claro, é a Nicole Kidman, uma excelente atriz que nos presenteia com suas belas atuações em diversos filmes.Adorei os comentários sobre elas tbm...não esquecendo é claro...do seu amor platônico!!! kakakakakakkak


bejoo querido**

Anônimo disse...

Todas lindas e maravilhosas!!!! Seria um pecado escolher só uma...

Anônimo disse...

Nicole Kidman é extraordinária. Uma atriz nata. Meu trabalho preferido dela é em As Horas, some na personagem, ficou deslumbrante,

Eva Green é uma nova revelação e cirou a melhor bond girld do século, até fugindo do rótulo. Meu papel preferido dela é em Os Sonhadores, pura e crua.

Naomi Watts é eclética e magnífica, sempre surpreendendo. Sua atuação mais intensa foi em 21 Gramas, sem dúvida.

Anônimo disse...

Sem querer ser chato, mas já sendo... Eu colocaria Cate Blanchett no lugar de Eva Green. Não adianta! eu acho a Cate extraordinária. Se você já viu Sob o Peso da Água e Notas sobre um Escândalo sabe do que estou falando. Meu problema com a Eva Green é o mesmo da Scarlett Johansonn: eu não consigo ver nelas duas mais do que a estética. é diferente da Nicole Kidman que é uma extraordinária atriz.

(http://claque-te.blogspot.com) Paris, Te Amo.

Vinícius Lemos disse...

Eva Green é única no cinema q sem qq maquiagem consegue ficar ainda mais deslumbrante (seria possível?). Em cassino Royale qto menos maquiagem, mais ela impressiona!
http://blogcinefilia.zip.net

Anônimo disse...

Todos já estão cansados de saber que a Nicole Kidman é uma de minhas atrizes preferidas. Para mim, tudo o que ela fez antes de "Dogville" foi no mínimo espetacular (pena que esteja meio perdida na carreira). Ultimamente também estou adorando a Naomi Watts, que revelou-se uma das melhores atrizes de sua geração. Só não entendo a Eva Green na lista (para mim é mais 'bonita' do que 'talentosa').

Abs!

Dr Johnny Strangelove disse...

Primeiro os comentarios machistas ...
Eva Green é muito gostosa malucoooo ...



falando serio.
Naomi Watts é uma ótima atriz e isso deu para perceber tranquilamente. porém não perdoo ela por participar na franquia sebosa do Chamado.

Eva Green é gostosa e talentosa, precisa dizer mais nada, com certeza a atuação dela em 007 é como discreveram alguns fãs xiitas que ela é fieldigna ao livro ...

Nicole Kidman ... ela juntando com Fall Out Boy com um Fiat 147 e vestida com a camisa do flamengo é a mesma coisa que nada. Nicole não é atriz, Fall Out Boy não é rock, Fiat 147 não é um carro e Flamengo não é time

abraços amigo

Nathy Almeida disse...

Gostei da ideia do post! ;)
Muito boas as escolhas, excelentes atrizes cada uma a seu modo.
Nicole Kidman não poderia ficar de fora...
BjS***

Alexsandro Vasconcelos disse...

Aqui está um fãzaço de Nicole Kidman...
Pra mim foram brilhantes suas atuações em As Horas e Os Outros...
Perfeita!!!
Quanto aos atores...
Sem dúvida o Cilian Murphy é o melhor entre os três...
O cara é "o cara"...
Destaque para Batman Begins e Vôo Noturno...

Se fosse eu colocaria assim:

>Top Astros
Johnny Depp
Jim Carrey
Anthony Hopkins

>Top Estrelas
Angelina Jolie
Nicole Kidman
Hale Berry

Unknown disse...

Apesar da beleza fora do normal de Eva Green, acho que eu colocaria Cate Blanchett no lugar dela. Mas, como você disse, são muitas opções... Ainda que hoje em dia eu prefira Naomi Watts, o currículo de Nicole Kidman é certamente dos mais invejáveis ("As horas", "De olhos bem fechados", "Dogville", e por aí vai...)
Abraço

Anônimo disse...

William! Que escolhas, cara!
Nicole Kidman é uma grande atriz e sou fã incondicional dela. Estou esperando para conferir Golden Compass.

Eva Green é uma incógnita. Ainda e acho cedo para avaliar a carreira, que admito ser promissora.

Quanto a Naomi Watts... já provou que ainda tem muito a oferecer, adoro Cidade dos Sonhos e não é apenas por Lynch, Watts dá um show no longa. Sem contar que Watts e Kidman juntas em "Need" já me faz imaginar maravilhas!

Unknown disse...

oi, wiliam, o time das estrelas tbém está poderoso... Amei a Naomi em CIDADE DOS SONHOS e KING KONG, ela realmente é fantástica... Eva Green maravilhosa em OS SONHADORES e CRUZADA (amei esse filme, tudo a ver comigo), no 007 tbém ela está ótima... Nicole Kidman basta falar o nome de alguns de seus filmes e não precisamos falar mais nada: OS OUTROS, AS HORAS, MOULIN ROUGE, COLD MOUNTAIN, DOGVILLE etc... Primoroso e de qualidade o seu trabalho, Wiliam, adoro vir aqui... bjusss

Anônimo disse...

Antes de assistir a Cidade dos Sonhos muita gente já falava da atuação da Naomi Watts, mas só quando eu vi que pude acreditar no talento dela. Depois disso, virei fã.

Eva Green é outra grande suspresa. Além de ser linda (que olhos são aqueles!), é luminosa na tela. Tomara que não se perca em Hollywood.

E o talento de Nicole Kidman é incontestável. Gosto da maioria de seus trabalhos mas sua caracterização de Virginia Woolf em As Horas é formidável.

Que time hein!!!

Thamiris disse...

òtimas escolhas!
Eu sou meio suspeita pra falar da nicole pois sou sua fã desde pequena + q mal a nisso ela é delumbrante mesmo!!
Naomi tbm é uma das melhores atrizes da atualidade é maravilhoso o talento que ela tem para fazer qualquer tipo de filme por exemplo um que eu adorei foi O despertar de uma paixão no qual ela da um show de imterpretação!
Eva tbm não fica atrás tbm faz um trabalho muito bom + ainda prefiro as duas "veteranas" + quem sabe eva ainda pode surpriender muito como atriz ao longo do tempo!