1.8.07

Vocês Sabiam? Ed.05


Galera estive viajando por isto me ausentei do blog e dos comentários nos outros blogs. Por causa disso tudo atrasou! Hoje eu deveria postar o Mr. Mestre, mas sendo assim ficará para Segunda-Feira.
O vencedor do Mr. Mestre foi Quentin Tarantino com 63,89% (23 votos) contra Pedro Almódovar com 36,11% (13 votos).
(Não se esqueçam que a famosa "repescagem" irá acontecer em breve com os diretores que não ganharam nas enquetes!).
1??? – Lançado primeiro vídeo revelador de Príncipe Caspian!
Esta semana revelou uma grande surpresa para os “narnianos”! Um vídeo de uma entrevista com o ator (Ben Barnes) que fará Caspian no próximo filme da série foi lançado na net. O vídeo mostra os ensaios do ator, as aulas de luta e algumas cenas do filme onde alguns personagens aparecem. Príncipe Caspian se ambienta tempos depois da primeira aventura. Agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas, Narnia precisa novamente da ajuda dos irmãos Pevensie, invocados pela trompa mágica de Susana. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Narnia. Enquanto não sai o trailer oficial (dizem que só em Dezembro) ficamos com este vídeo que vai deixar muita gente curioso!

2??? – Misteriosa produção de J.J. Abrams com trailer e novo pôster!
Há tempos que Abrams (criador de Lost) vem fazendo jogo de suspense com o tal filme-catástofre (sem título) que está produzindo. Os possíveis títulos são Cloverfield, 1-18-08, Slusho. Enquanto há as especulações em busca do título, já está disponível o trailer e o pôster do filme! A primeira sensação ao ver ambos é de se tratar de um filme no estilo O Dia depois de Amanhã e após ler a sinopse logo vem O Hospedeiro em mente, enfim...se tratando de Abrams tudo é possível, o cara é muito competente e não produziria um filme de terror na onda Godzilla ou sei lá o que...(espero que a modinha dos monstros não volte)! O mais interessante é que o trailer do “sem nome” é diferente, é real e impacante. Talvez estamos diantes de um grande filme cult que exiba caos e realidade de mãos dadas!
Sinopse: Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado através do registro feito por pessoas nas ruas com suas câmeras de vídeo caseiras.

3??? – Naomi Watts confirmada em próximo filme de Harry Potter!
A atriz Naomi Watts acaba de confirmar que irá viver Narcissa Malfoy, mãe de Draco. Não é de se espantar pois David Yates já mostrou que sabe o significado de grandes atrizes quando incluiu Helena Bonham no atual filme do bruxo. Está certo que é uma escolha bem comercial que Watts fez, mas as vezes é necessário aparecer para a grande “massa”! No livro da autora J.K. Rowling, que inspira a produção cinematográfica, Narcisa que será interpretada por Watts é descrita como uma mulher "alta, de olhos azuis e extremamente esnobe". David Yates confirmou que irá comandar 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', ele também dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix'. 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' deve chegar nos cinemas americanos e brasileiros dia 21 de Novembro de 2008. (Fonte: Cinepop)

4??? – Depp adaptará livro de Hunter Thompson!
Sete anos após anunciar estar trabalhando na adaptação para as telonas do livro Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, o ator Johnny Depp (Piratas do Caribe) mostra que o projeto segue "vivo" em suas mãos. O filme baseado em Rum - Diário de um Jornalista Bêbado será produzido por Depp e Graham King (Os Infiltrados), que adquiriu os direitos de adaptação da obra. Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) ficará responsável pelo roteiro e a direção do longa-metragem, cujas filmagens devem começar depois que Depp concluir o trabalho em Shantaram, produção que está sendo filmada no momento.Rum - Diário de um Jornalista Bêbado conta as aventuras de um jovem jornalista, desiludido com a carreira, que resolve mudar-se para Porto Rico, onde trabalha para um pequeno jornal local. O filme tem previsão de estréia para 2008. (Fonte: Cineclick)

12 comentários:

Ronald Perrone disse...

Esse filme do Abrams me interessou... registrado com cameras caseiras... deve ser coisa de louco! Abraços!

Anônimo disse...

TAMBÉM EStava meio ausente devido aum "atolamento" de começo de aulas, ah como queria que fosse sempre férias....
mas já postei la no blog o cafeteria de Julho, apareça!

Quanto ao TARANTINO aguardo a postagem....

abraços!

Anônimo disse...

Concordo com o Ronald. Esse filme do JJA parece promissor. E já estava na hora do Johnny Deep fazer um filme decente. Chega de Piratas!!!!

P.S. Naomi Watts linda e maravilhosa como sempre!!!

Anônimo disse...

Meu lado empolgado despertou quando eu vi o trailer do filme q Abrams esta fazendo!
Esse eu quero ver na estréia..
Já Narcisa de Harry Potter nem se fala né. O papel pode ser comercial, mas em uma personagem como ela poderá usar e abusar de atuação dramática... vai ser muito, muito bom William
abço

Gustavo H.R. disse...

Ainda ouviremos falar muito do misteriosíssimo projeto produzido por Abrams. Qualquer filme que se destaque graças a uma campanha publicitária "viral" cairá na boca da galera, em tempos de globalização e conexão virtual.

Anônimo disse...

Quanto a "Príncipe Caspian", espero que o filme seja bem melhor que o primeiro, que não me convenceu nada. Estou bem ansioso por esse filme produzido pelo Abrams, a divulgação está muito boa, adoro esses mistérios (e o trailer é fantástico!).

Em relação a Naomi no próximo "Harry Potter", ainda desconfio dessa participação, mas quem sabe não seja uma escolha tão 'comercial' da atriz... Já essa notícia do Depp não sabia, legal!

Abraço!

Wanderley Teixeira disse...

Eu fiquei surpreso com a presença de Naomi Watts no próximo de Harry Potter,até porque por maior q seja o nome da atriz(como é o de Naomi)a produção naum o destacará.É uma escolha interessante da atriz.Espero q a sua persoangem tenha maior destaque do que teve Helena Bonham Carter.Esse novo filme do Abrams está bem a sua cara,repleto de nebulosidade.Acho q enfim verei o diretor imprimir sua marca no cinema,prq Missão Imnpossível 3 naum é um dos melhores trbalhos do cara.

Alexsandro Vasconcelos disse...

Legal essa da Naomi...
Gosto muito dela e espero que o próximo filme do Harry não seja essa coisa que eu assisti essa semana pra não "queimar" a coitada...
Essa do JJ eu soube ontem fuçando algo sobre a série xD...
Espero que fique legal...
Abraço...

Anônimo disse...

Esse projeto do JJ Abrams promete, viu. O trailer é muito bom e é sempre bom sabermos que ainda há caras legais fazendo coisas inteligentes em Hollywood. E se Naomi Watts for tão bem em HP 6 quando Imelda Stauton foi nesse ultimo, vai ser show, ate pq n acho as adaptações de HP muito boas n. E tudo que envolve o Depp vale a pena aguardar.

Ah Wiliam, já postei a corrente literaria que vc passou pra mim. Valeu mais uma vez. Abraço!!

Alex Gonçalves disse...

Sabia a respeito das duas últimas notícias, mas nunca tinha ouvido falar do novo projeto de J.J. Abrams - mais interessante e enigmático impossível. A presença de Naomi Watts no próximo “Harry Potter” só torna a franquia ainda mais interessante.

Alex Gonçalves disse...

Há, três observações: comprei "Traídos Pelo Desejo"; obrigado pelo convite pela corrente e, por último, estarei postando a minha lista até o próximo final de semana.

Dr Johnny Strangelove disse...

fico triste em saber qua uma atriz de um quilate altamente incrivel vai se manchar a sua carreia fazendo Harry Potter ...
Mas vmos ver
e será que as cronicas de narnia vai ser bom meu amigo ?
abraços