6.1.08

...unindo-se a paixão - Geração Futura 11

Não. Isso não é nome de nenhum filme pretensioso! Geração Futura é o que participarei durante todo o mês de Janeiro (dia 7 ao dia 2 de Fevereiro), com muita alegria e dedicação! Sendo assim, ficarei ausente durante este período do Eco Social e dos outros blogs, mas assim que retornar voltarei a todo gás com as matérias. Quem estiver curioso para entender melhor o que é o Geração Futura abaixo está um trecho do texto de um dos coordenadores do projeto. Quem se interessar poderá tentar participar dos próximos Gerações. Já foram 10 edições, esta que estarei será a décima primeira. As oficinas acontecem sempre em Janeiro e Julho!
Galera, então é isso! Grande abraço e logo estarei de volta!

Geração Futura 11

O Canal Futura recebe no dia 7 de janeiro, às 14h, em sua sede, a 11º turma do projeto Geração Futura. São 15 jovens oriundos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, que tiveram seus projetos selecionados. Durante 30 dias, eles participarão de uma oficina de vídeo, com workshops de roteiro, direção, produção, edição, câmera, jornalismo e pesquisa. No final do curso, a 11º turma do Geração vai produzir um vídeo sobre Democracia, a ser veiculado no Canal Futura.
Um detalhe que une os 15 selecionados é a paixão pelo audiovisual. Em época de férias, onde a maioria poderia estar aproveitando os dias de lazer, a opção escolhida foi participar de uma oficina de vídeo. Para isso, escreveram um projeto de inclusão voltado à comunidade onde vivem. Os projetos vão desde a realização de documentários educacionais, até festivais de meio ambiente, cinema e até mesmo criação de um movimento de jovens na política.
...ler mais [+]

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte! Espero que volte logo e com ainda mais matérias!

Boas férias!

Victor disse...

Grande Oportunidade! Meus Parabéns!!
Não sabia desse projeto, gostaria de participar também, quem sabe em julho tento!

Abs!

Alexsandro Vasconcelos disse...

Parabéns!!! Sua ausência será por uma boa causa. Vou querer participar do próximo. ;)

Abração!

Anônimo disse...

Aguardamos o retorno! abraços

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte, sem dúvida uma grande oportunidade. Aguardamos seu retorno. Abraço!

Ramon disse...

Legal William... bom trabalho pra vc! Esperamos seu retorno!
Abraço!

Rafael Carvalho disse...

Ei Wiliam, dei uma sumida por aqui, hein! Legal esse projeto aí que vocês está participando, aproveite bastante. E vem cá, não vai ter lista de melhores do ano, não?

Alex Gonçalves disse...

Will, que bacana saber que está participando de um projeto importante como este. Boa sorte para você - depois nos conte como foi essa experiência.

Unknown disse...

oie, meu querido Wiliam,
Passando para saber como vc tah
Toh torcendo muito pelo sucesso dessa sua participação no Canal Futura...
Desse canal jah tive a oportunidade de assistir a muitos programas bons, inclusive filmes com comentários e explicações, o que eh muito show...
Te adoro muito, cara
e lhe desejo muito sucesso
bjusss abçssss
atila francis

Marco disse...

Parabéns! Boa sorte pra você e aproveite muito toda essa experiência =D

Esperaremos por ti!

Cine Ôba! disse...

Parabéns!!!!

Boa sorte por lá meu caro. Nos conte a vossa experiência aqui no blog!

Gustavo Madruga