29.5.07

Vocês Sabiam? Ed.03

Confiram a mais uma edição repleta de novidades!
(Próximo post: “Mr. Mestre” – Aguardem)

1??? – Astro de Lost em Speed Racer!

As duas últimas semanas foram as mais esperadas pelos “lostmaniacos” devido a exibição dos dois últimos episódios da terceira temporada de Lost. Não foram apenas as surpresas e reviravoltas da trama que chamou a atenção nos episódios finais, o outro grande atrativo foi Matthew Fox! O ator, que vive o Dr. Jack em Lost, surpreendeu a todos com sua interpretação dramática e decadente, principalmente nos famosos flashes! O ator lembrou muito o personagem vivido por Brad Pitt em “Babel” e garanto que teria feito tão bem, ou melhor ainda que o velho e bom Pitt! Mas isto não vem ao caso...a grande notícia é que Matthew Fox fará o “Corredor X” em Speed Racer. Na trama do mangá, que inspira o filme, Speed é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo Corredor X. Como se pode perceber o grande Fox terá grande destaque, quem sabe talvez isto não seja o inicio de uma longa temporada pelas telonas!? Bom, esperamos que sim....

2??? – Confirmada seqüência do grande adormecido “Stigmata”

Para poucos estou dando uma boa noticia, infelizmente não me incluo nesta minoria. O sucesso do sinistro e sombrio suspense “Stigmata” será alvo de seqüência em breve. O elenco não será o mesmo, provavelmente uma nova e parecida trama será criada. Ainda estão a procura de roteiristas, mas o filme já está previsto para ser concluído em 2008! A possibilidade da seqüência ser lançada direto em DVD é muito grande, mas dependerá do tamanho e interesse pela produção.
No primeiro filme mostra uma jovem cabeleireira atéia que apresenta repentinamente os estigmas de Jesus Cristo. Um padre é enviado pelo Vaticano para investigar os acontecimentos e avaliar o suposto milagre.

3??? – Meirelles e suas adaptações literárias apresenta: “Trabalhos de Amor Perdidos”.

O comentado e esperado “Ensaio sobre a Cegueira” ainda está engatinhando, mas Meirelles já anunciou que após esta adaptação ele ainda fará outra adaptação literária: “Trabalhos de Amor Perdidos”, de Jorge Furtado.
“Trabalhos de Amor Perdidos” é baseado em uma comédia homônima e a versão de Furtado traz um enredo ambientado em Londres, Dinamarca e Nova York, focado em um grupo de estudantes estrangeiros que se envolve em confusões engraçadas e desencontros amorosos. É interessante ressaltar que será um filme bem diferente do estilo de Meirelles, pois se trata de algo mais leve, jovial.
As filmagens terão inicio no final de 2009! Enquanto isso, o foco será mesmo “Ensaio sobre a Cegueira”.

4??? – Pingüins invadem novamente as telonas em nova animação!

“Ta dando onda” é a nova animação da Columbia Pictures, os pingüins voltam com tudo e prometem arrecadar alguns verdinhos extras para a distribuidora, pois desde já está sendo exibido o trailer do filme nas salas de cinemas sendo que a estréia será apenas em Outubro! O trailer já conseguiu arrancar boas risadas, o que evidencia um provável sucesso chegando...
A diferença desta vez é que o filme se trata de um “falso documentário” por se basear na idéia de que foram os pingüins que “inventaram” o surf! O filme mostra Cody Maverick, um surfista Novato e promissor que ingressa em sua primeira competição profissional.Inspirado por seu herói, o legendário surfista chamado Big Z, Cody deixa sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártica para viajar para a Ilha Pen-Gu para o Big Z Memorial Surf Off. Cody acredita que vencendo, vai ganhar admiração e respeito que ele tanto deseja. Mas inesperadamente, ele se encontra frente a frente com um velho surfista chamado O Grego e começa a entender que o grande campeão nem sempre é o que chega em primeiro lugar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, dessas notícias só sabia a de "Tá Dando Onda", porque vi o trailer antes de "Homem-Aranha 3". Sinceramente não gostei muito, apesar de todos rirem em diversos momentos. Acho que nem de longe será tão bom quanto "Happy Feet". Quanto ao Meirelles, acredito que esses próximos projetos farão com que nosso diretor seja ainda mais reconhecido internacionalmente. Não gostei do primeiro "Stigmata" e nem sei porque o filme ganhará uma continuação.

Mais uma ótima edição do "Vocês Sabiam?", parabéns. Até mais!

Alexsandro Vasconcelos disse...

Legal saber...
Inclusive vou até postar algo sobre Speed Racer no blog...
To pra fazer isso a meses, mas ainda naum tive tempo de preparar algo interessante...
Mas agora com essa notícia do Matthew Fox, acho que vou acelerar, afinal, eu sou um Lostmaníaco também!!!
xD
E falando em Lost, eu te recomendo e muito Heroes...
A 1ª temporada já terminou e a próxima só no fim do ano...
Além de Heroes e Lost também assisto Smallville, Prison Break, CSI, Monk e outros que pra mim são inferiores a esses...

Teu blog tá sensacional...
Não lembro se já coloquei lá nos links, mas se eu naum tiver colocado ainda, vou colocar agora mesmo...

Abraço

Anônimo disse...

Qnts info..vamos por parte.

*Mathew Fox esta fazendo muito sucesso fora de Lost, esses dias ele apareceu em Satuday Night Live, muito legal ve-lo fazendo comédia. E ainda bem que vc não comentou muita coisa sobre o final de Lost..ai ai

*Stigmata: adorei esse filme, será que vou gostar do 2?!?

*Pinguins estao fazndo muito sucesso mesmo, depois de a Marcha dos Pinguins eles se tornaram meus bichinhos preferidos, concerteza irei conferir esse novo desenho...na companhia do Ken, lógico.

Beijos Will

Gustavo H.R. disse...

Seqüência do STIGMATA...? Só agora? Bem, há filmes muito piores que felizmente não vão ganhar continuação.

Anônimo disse...

Stigmata 2? Sai pra lá coisa do capeta!
tem cada uma....
abraço!
Cafeteria do mês de Maio!

Anônimo disse...

E não é que o Jack tem a cara do Corredor-X!!! Mas... Continuação do Stigmata? Deus me livre!!!

Dr Johnny Strangelove disse...

meu
a cada dia Hollywood nos surpreende com cada coisa ... boas ou nao
mas é assim mesmo ...é a vida
a cada momento que se passa mais fecho os olhos para o tio sam e fico de olho lá no oriente ...

e sim já viu a foto do Mach 5 ... precisas ver
abraços

Marcus Vinícius disse...

Sobre o Meirelles, boa notícia que seu projeto está avançando. Espero ler o original antes de assistí-lo. Abs

Anônimo disse...

Stigmata 2...nem acho necessário, mas agora que filmes de terror e gore estão fazendo tanto sucesso...e tome mais sangue!!rs

Unknown disse...

Oie, meu querido Wiliam, blz? Adoro os trabalhos do Meirelles, são sempre muito inteligentes... Não gostei muito do primeiro Stigmata, por isso não sei se verei a continuação... "Tá Dando Onda" - táh uma onda de pinguins pelo cinema atual, hehehehehh - ainda bem que os filmes têm sido bons... Como sempre não tenho palavras para expressar o quanto admiro o seu trabalho aqui, sempre primoroso e de muita qualidade... Parabéns!!!!! Te adoro muito!!!!